APDL marca presença na CONXEMAR 2026 | 06 a 08 de outubro
Ffbbf2d1 Dfbb 40Cb Abae 00Be8443ddea

A APDL participa na CONXEMAR 2026, uma das principais feiras internacionais dedicadas à indústria dos produtos do mar congelados, que decorre de 6 a 8 de outubro, no IFEVI, em Vigo, Espanha.

Nesta edição, o Porto de Leixões estará presente em parceria com a Yilport Leixões, reforçando a aposta na promoção conjunta das capacidades portuárias e logísticas de Leixões junto dos principais agentes internacionais deste setor.

A participação na Conxemar constitui uma oportunidade para a APDL acompanhar as tendências e dinâmicas da indústria dos produtos do mar, fortalecer relações com clientes e parceiros e promover o Porto de Leixões enquanto infraestrutura de referência para o apoio às cadeias logísticas associadas a este setor.

Durante os três dias do evento, a equipa presente no Stand 4A28 estará disponível para apresentar as soluções e valências do Porto de Leixões, bem como para promover o contacto com empresas e entidades nacionais e internacionais.

 

📅 6 a 8 de outubro de 2026
📍 IFEVI, Vigo – Espanha
📌 Stand 4A28 – Porto de Leixões