Qualidade e Certificação
A ADMINISTRAÇÃO DOS PORTOS DO DOURO, LEIXÕES E VIANA DO CASTELO (APDL) RENOVA A CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE EM TODOS OS SERVIÇOS E UNIDADES DE NEGÓCIO
A APDL renova a Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo o referencial NP EN ISO 9001:2015, atribuída pela Lloyd's Register Quality Assurance (empresa de renome no setor).
A obtenção deste propósito estratégico, prosseguido desde 2010, resulta de um permanente trabalho de auditoria, revisão e monitorização, refletindo a melhoria contínua dos serviços,
A APDL é uma entidade que se diferencia no setor marítimo-portuário e da navegação fluvial, aplicando as melhores e mais recentes práticas internacionais no seu sistema de gestão (transversal a todos os serviços das várias unidades de negócio), promovendo deste modo uma Política da Qualidade de aposta global, alinhada ao seu planeamento estratégico e prosseguindo os princípios consagrados pela gestão por processos, pensamento baseado no risco e melhoria contínua, definidos na norma NP EN ISO 9001:2015, visando a plena satisfação de todas as partes interessadas relevantes, e em alinhamento com a evolução do mercado.
A empresa dá assim início a um novo ciclo (triénio 2022 a 2024), com acompanhamentos anuais de todo o Sistema de Gestão da Qualidade, dando continuidade à respetiva Certificação.