PROCEDIMENTO DE CONCURSO PÚBLICO PARA
CONSTITUIÇÃO DE DIREITO DE SUPERFÍCIE PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL E GESTÃO DA ZONA SUL DO PÓLO 2 DA PLATAFORMA LOGÍSTICA DO PORTO DE LEIXÕES

O Conselho de Administração da APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, S.A. torna pública a deliberação que, na reunião de 29 de maio de 2024, no uso das atribuições e competências que lhe foram conferidas pelo Decreto-Lei n.º 335/98, de 3 novembro, na sua atual redação, determinou a abertura de procedimento de Concurso Público para “CONSTITUIÇÃO DE DIREITO DE SUPERFÍCIE PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL E GESTÃO DA ZONA SUL DO PÓLO 2 DA PLATAFORMA LOGÍSTICA DO PORTO DE LEIXÕES”.

É aplicável ao presente procedimento o disposto no Programa de Concurso, Caderno de Encargos, e respetivos Anexos, que se encontram disponíveis, para efeitos de consulta dos interessados, na sede da APDL, sita na Avenida da Liberdade, n.º 150, 4450-718 Leça da Palmeira, nos dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; podendo, ainda, ser solicitado o envio das sobreditas peças do procedimento, através do preenchimento do formulário abaixo.

Os eventuais interessados deverão apresentar proposta até às 16h00 do 90.º (nonagésimo) dia de calendário a contar da data de 06 de junho de 2024.

Para que conste, com vista a garantir o devido conhecimento dos interessados, bem como a produção dos adequados efeitos legais, publica-se o presente Edital em dois jornais de grande circulação, nos locais públicos destinados habitualmente para o efeito e no sítio oficial da APDL.

Peças de Procedimento

Consulte aqui