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Bigroll Beaufort em Leixões, agenciado pela Burmester & Stuve e operado pelo TCGL
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APDL parceira do Projeto CoLogistics
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APDL adere à rede Global Compact da ONU e reforça bandeira da sustentabilidade
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Contratualizada a Empreitada de Prolongamento do Quebra-Mar Exterior e das Acessibilidades Marítimas
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Titan de Leixões vai ser restaurado e aberto ao público já no próximo verão
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Os portos de Leixões, Viana do Castelo e a Via Navegável do Douro não param. Obrigado a todos e cada um em particular
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De acordo com o previsto no Regulamento Sanitário Internacional 2005 (RSI)1, o porto desenvolveu o seu plano, Plano de Contingência da Autoridade Portuária de Leixões, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), as Normas e Orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS) e da Autoridade de Saúde Portuária, relativas à infeção pelo novo Coronavírus (SARS-CoV-2) que evolui para a doença COVID-19
A reconversão do Terminal Multiusos, junto ao Molhe Sul do porto de Leixões, permitirá a criação de um Novo Terminal com fundos a -15,5 metros(ZHL), uma linha de cais de 490 metros, uma área de terrapleno de apoio com 16 ha e uma capacidade de 655 mil TEU
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Devido à execução da obra de Reconversão do Terminal de Contentores Sul (TCS), que obriga a uma gestão mais eficiente do espaço de armazenagem disponível em terminal, a YILPORT Leixões vê-se compelida a adotar medidas de contingência no sentido de garantir o normal funcionamento do Terminal de Contentores, nomeadamente a fluidez da rotação dos navios que escalam o Porto de Leixões e o desembaraço dos transportes rodoviários e ferroviários que diariamente demandam o nosso Porto.