News
Back

APDL marca presença na Feira Transport Logistic de Munique

Considerado o maior palco logístico da Europa, decorre de 04 a 07 de junho 
 

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) participa no maior certame do setor da Europa, a Feira Transport Logistic, que decorre no New Munich Trade Fair Centre, em Munique.

Representada pelo administrador Joaquim Gonçalves, a APDL é co-expositora no stand da Associação dos Portos de Portugal (APP) em parceria com o Porto de Sines e no stand da "Red Cencyl Atlantic Corridor" (Espanha/Portugal). Os parceiros da rede Cencyl presentes na feira incluem o Porto da Figueira da Foz, o Porto de Aveiro, as Plataformas da Guarda, Salamanca, Valladolid e a Associação Cylog.

A Transport Logistic de Munique conta com cerca de 2200 expositores de 62 países e prevê uma assistência superior a 50 mil visitantes.


 
"A Transport Logistic é o maior palco logístico europeu, tanto pela oportunidade de desenvolver contactos com visitantes oriundos de mais de 120 países, como pela partilha de conhecimento entre os reconhecidos líderes da indústria", afirma a APDL.
 
A Transport Logistic de Munique, que terá lugar no New Munich Trade Fair Centre, conta com cerca de 2.200 expositores de 62 países e prevê uma assistência superior a 50 mil visitantes.
 
Recorde-se que o projeto da Rede Cencyl conta com o financiamento europeu do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito do programa Interreg Espanha-Portugal, e promove a cooperação entre os portos da fachada atlântica das regiões Norte e Centro de Portugal e o território servido pelo corredor Porto, Aveiro, Salamanca e Valladolid.

Junho 2019