News
Back

Porto de Leixões participa na 25.ª edição da Intermodal South America

Até 21 de março, em São Paulo

O Porto de Leixões participa na 25ª edição da Intermodal South America, uma das principais feiras do setor de transportes e logística, que decorre desde 19 e até 21 de março, em São Paulo. Captar novos negócios e estabelecer contactos com os principais players do mercado mundial são os principais objetivos.


 
"O mercado americano é altamente estratégico para o Porto de Leixões, razão por que a nossa presença neste evento é imprescindível para a consolidação da marca e para o estabelecimento de networking", salienta a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo.
 
Esta é já a 12ª. vez consecutiva que o Porto de Leixões marca presença nesta feira, participando há dois anos em parceria com a Associação dos Portos de Portugal (APP).
 
Recorde-se que a Intermodal South America reúne mais de 400 expositores, 32 mil profissionais e representantes de mais de 20 países e que é considerado um evento estratégico para a potenciação de novos negócios e parcerias. Novos lançamentos, promoção das marcas, vendas e networking são algumas das potencialidades desta feira.

 

Março 2019