News
Back

Está oficialmente aberta a 8.ª edição do concurso de fotografia da APDL

Candidaturas terminam a 31 de julho

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo está a promover a 8.ª edição do já habitual concurso de fotografia. Com o mote "Sentir. Mais que um porto.", a iniciativa que é aberta à participação do público em geral e as candidaturas terminam no próximo dia 31 de julho.
 

Profissionais e amadores podem consultar o regulamento e as fotografias devem estar enquadradas nas seguintes categorias: "atividade portuária", "paisagens" (natural, rural ou urbanas) ou tema "livre". 
 

Os vencedores serão conhecidos no Dia do Porto de Leixões, iniciativa que se realiza a 21 de setembro e que todos os anos abre as portas daquela que é uma das maiores e mais preponderantes infraestruturas portuárias do noroeste peninsular, e a entrega dos prémios será realizada no mesmo dia.
 

As melhores fotografias submetidas a concurso integrarão ainda uma exposição que estará, a partir do dia 21 de setembro, aberta ao público no icónico Terminal de Cruzeiros.
 

Há 8 anos a premiar as melhores fotografias, esta iniciativa está enquadrada na política de Sustentabilidade da APDL, que se tem afirmado, ano após ano, como uma empresa que elege a responsabilidade social como pilar fundamental da sua atividade.

 

Julho 2019