News
Back

APDL presente no Breakbulk Europe 2019

Portos de Leixões e Viana do Castelo em destaque

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) está em Bremen, no norte da Alemanha, a participar no Breakbulk Europe, o maior evento europeu do setor marítimo-portuário para cargas fracionadas, de projeto e a granel.

Em parceria com o TCGL Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões, a Yilport e a Nogarport, a APDL destaca e promove as mais-valias dos portos de Leixões e Viana do Castelo, captando novos negócios para as duas infraestruturas portuárias do norte de Portugal.

O Breakbulk Europe já se tornou num meeting point incontornável dos grandes operadores mundiais do setor marítimo-portuário, pelo que esta é uma iniciativa obrigatória para a afirmação e consolidação das marcas Porto de Leixões e Porto de Viana do Castelo.

Recorde-se que o Breakbulk Europe marca a agenda do setor marítimo portuário há mais de uma década, reunindo as maiores empresas dos setores da logística, transporte de cargas e comércio internacional, num total de mais de 550 expositores e 11 mil participantes.

 

 

Maio 2019