Voltar

APDL marca presença na 1.ª edição do Portugal Shipping Week

De 17 a 21 de setembro em Lisboa

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) participou num dos maiores eventos do setor marítimo nacional – o Portugal Shipping Week –, que decorre de 17 a 21 de setembro, em Lisboa. O evento, promovido pelo Ministério do Mar, com a marca Shipping Innovation e está inserido na Estratégia para o Aumento da Competitividade Portuária levada a cabo pelo atual Governo.

 
Durante a semana, no Portugal Shipping Week a APDL promoveu os portos de Leixões e de Viana do Castelo, com o objetivo de aumentar a atividade portuária de ambas as infraestruturas.
 
"Esta iniciativa constitui uma excelente oportunidade para potenciarmos novos negócios e fortalecermos o relacionamento com potenciais e atuais clientes. Para além disso, este evento permite colocarmos os nossos portos na agenda dos armadores, operadores e investidores", salienta a APDL.
 
Para além da presença nas conferências, a APDL conta com dois stands em duas das áreas expositivas do evento: na ‘Ocean Meeting', onde destaca a excelência e a eficácia das atividades portuárias, e na ‘Seatrade Cruise Med', na qual apresenta os serviços disponíveis para a indústria de cruzeiros.

 

Setembro 2018