Voltar

APDL divulga vencedores da 9ª edição do concurso de fotografia "Sentir… Mais do que um porto!"

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) avançou, esta manhã, com o anúncio dos vencedores da nona edição do concurso de fotografia "Sentir… Mais do que um porto!". Os prémios distribuídos ontem, no Terminal de Cruzeiros, estão classificados desde Menção Honrosa até Primeiro Lugar, de acordo com cada tema, designadamente "Atividade portuária / marítima turística", "Paisagem" e "Livre". 

O concurso anual é uma iniciativa social da APDL, e está aberta à participação do público em geral, tendo contado, este ano, com cerca de 110 fotografias submetidas por parte de 25 concorrentes. A lista de vencedores, pode ser consultada aqui. 


As fotografias selecionadas ficarão expostas no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, até setembro de 2021, podendo a exposição ser visitada por todos os interessados logo que o edifício reabra às visitas de domingo.


O concurso "Sentir… Mais do que um porto!" é realizado desde 2011, no Porto de Leixões, tendo sido, em 2018, estendida ao Porto de Viana do Castelo e à Via Navegável do Douro. 

 

Novembro 2020