Cruzeiros
Voltar

Terminal de Cruzeiros considerado um dos melhores do mundo

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões foi considerado um dos melhores terminais do Mundo, pela Cruises News, um dos mais prestigiados meios de comunicação especializados em Cruzeiros. http://www.cruisesnews.es/Portal/?p=10145

 

Neste artigo, publicado há dois dias, a Cruise News, para além de ter contemplado o Porto Cruise Terminal num restrito conjunto dos melhores Terminais de Cruzeiros do Mundo, fez da imagem do Terminal de Leixões a ilustração do artigo. O conjunto dos terminais elencados no referido artigo é composto pelos Terminais de Shanghai International Cruise Terminal, na China, o Canada Place Terminal, em Vancouver, o novo terminal A de Royal Caribbean em Miami, Terminal 18, em Fort Lauderdale, ambos nos EUA, o Terminal Kai Tak, Hong Kong,  o Marina Bay Cruise Centre, em Singapura e o Terminal Osanbashi de Yokohama, no Japão.

 

A APDL está empenhada em fazer do Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões uma excelente experiência para os passageiros e tripulações dos navios.

 

O Terminal constitui uma entrada no Porto e Norte de Portugal, o primeiro destino a ser distinguido três vezes consecutivas, como o Melhor Destino Europeu, para além de ser servido por um dos melhores aeroportos internacionais com ligações às principais cidades europeias.

 

Enormes desafios e nos colocam em 2018!

 

Janeiro 2018