Cruzeiros
Voltar

Porto de Leixões presente na Cruise Shipping Miami 2015

O Porto de Leixões marca presença na 31ª edição da Cruise Shipping Miami, a decorrer de 16 a 19 de março em Miami, Estados Unidos da América.

 

Este é o principal evento mundial de cruzeiros que reúne durante quatro dias os principais agentes do setor, sendo que na edição deste ano são esperados cerca de 11 000 participantes. Este é o local privilegiado para a realização de contactos comerciais com os principais agentes de navegação, agentes de viagem e fornecedores de serviços ao navio.

 

O Porto de Leixões estará representado num stand conjunto com os portos de Lisboa, Madeira, Portimão e Açores. Com esta participação, o Porto de Leixões tem a oportunidade de promover o novo Terminal de Cruzeiros, bem como promover o turismo da região norte de Portugal.

 

Durante o evento, serão realizadas várias reuniões, previamente agendadas com as principais companhias de cruzeiro, avaliando o grau de satisfação com o Porto de Leixões, a procura contínua de melhoria da qualidade do serviço prestado, bem como fomentar o crescimento da procura pelo porto e destino Porto e Norte.

 

Esta participação regular do Porto de Leixões na Cruise Shipping Miami vai claramente ao encontro do compromisso assumido pela Administração Portuária em impulsionar a indústria de cruzeiros na região norte de Portugal.