Cruzeiros
Voltar

O navio de cruzeiro Boudicca regressa a Leixões dia 30 de julho

O Porto de Leixões vai receber no dia 30 de julho mais uma escala do navio Boudicca da companhia Fred Olsen Cruise Lines. Esta escala em Leixões faz parte do seu itinerário de 12 noites sob o tema " Moorish Morocco & Seductive Spain" com embarque e desembarque no porto britânico de Liverpool. O navio chega a Leixões depois de passar pelos portos de Vigo, Cádis, Tanger, Gibraltar e Lisboa, rumando depois a Liverpool de onde partiu no dia 21 de julho. 

 

O Boudicca foi construído em 1973 nos estaleiros navais de Wärtsilä Hietalahti em Helsínquia (Finlândia), tendo sido totalmente remodelado em 2011. O navio tem 205 metros de comprimento e 28 388 toneladas de arqueação bruta, com capacidade para 926 passageiros e 329 tripulantes.

Como qualquer navio da Fred Olsen, o Boudicca é cada vez mais conhecido pelo seu clássico estilo britânico, sendo a melhor opção para quem gosta de navios pequenos e clássicos num adequado e acolhedor ambiente britânico. Por isso, quase todos os passageiros a bordo são de nacionalidade inglesa.