Cruzeiros
Voltar

Costa Pacifica visitou o Porto de Leixões

O Porto de Leixões recebeu no passado dia 23 de abril a visita do navio COSTA PACIFICA da prestigiada companhia de cruzeiros italiana COSTA CROCIERE. O navio chegou ao novo Terminal de Cruzeiros de Matosinhos com 2 924 passageiros a bordo na sua maioria de nacionalidade alemã e ainda 1 003 tripulantes.

 

O COSTA PACIFICA partiu de Savona (Itália) a 17 de abril para uma viagem de 12 dias com desembarque no porto alemão de Kiel, visitando os portos de Barcelona, Valência, Cádis, Lisboa, Leixões, Guernsey (Canal da Mancha) e Amesterdão.

 

O COSTA PACIFICA é um dos maiores navios da COSTA CROCIERE. Tem 290 metros de comprimento e 114 500 toneladas de arqueação bruta, com capacidade para receber a bordo quase 3 800 passageiros.

 

A Música é o tema central do navio que se encontra decorado com diferentes obras de arte e pinturas de notas musicais e violinos antigos.  Para além de outras valências, é o primeiro navio de cruzeiros a ter um estúdio musical a bordo e um maestro à disposição de todos os passageiros que, desta forma, podem aprender a tocar guitarra, bateria ou piano.