Notícias
Voltar
Porto de Leixões recebe visita do Porto de Itaqui

A APDL recebeu esta segunda-feira, dia 30 de maio, a visita da Diretora de Operações e Gerente de Planeamento e Negócios, do Porto Brasileiro de Itaqui, Luciana Ferreira Kuzolitz, recebida pelo Administrador, Joaquim Gonçalves e pela Diretora Comercial Marketing e Comunicação, Helena Gomes Fernandes.
Esta visita teve como principais objetivos o reforço da cooperação e das relações institucionais entre os dois portos, com uma reunião de apresentação dos principais investimentos previstos no Porto de Leixões, seguindo-se uma visita a toda a área portuária de Leixões.
A EMAP - Empresa Maranhense de Administração Portuária exerce a função de autoridade portuária e administra o Porto de Itaqui, em São Luís, Maranhão, Brasil.
Maio 2021