APDL promove os portos de Leixões e Viana do Castelo no Breakbulk Europe 2019
Certame decorre de 21 a 23 de maio, em Bremen, na Alemanha
Entre os próximos dias 21 e 23 de maio, a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) ruma à cidade de Bremen, no norte da Alemanha, para participar no Breakbulk Europe, o maior evento europeu do setor marítimo-portuário para cargas fracionadas, de projeto e a granel.
![]() |
Em parceria com o TCGL Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões, a Yilport e a Nogarport, a APDL pretende, neste certame, destacar e promover as mais-valias dos portos de Leixões e Viana do Castelo, captando novos negócios para as duas infraestruturas portuárias do norte de Portugal.
"A nossa presença nesta feira, ano após ano, tem revelado excelentes resultados naquilo que é a captação de novos negócios para as nossas infraestruturas portuárias, para além de ser um importante momento de encontro e relacionamento com os nossos atuais clientes", afirma a APDL.
O Breakbulk Europe já se tornou num meeting point incontornável dos grandes operadores mundiais do setor marítimo-portuário, pelo que esta é uma iniciativa obrigatória para a afirmação e consolidação das marcas Porto de Leixões e Porto de Viana do Castelo.
Recorde-se que o Breakbulk Europe marca a agenda do setor marítimo portuário há mais de uma década, reunindo as maiores empresas dos setores da logística, transporte de cargas e comércio internacional, num total de mais de 550 expositores e 11 mil participantes.
Maio 2019