Voltar

Terminal de Cruzeiros de Leixões e Via Navegável do Douro promovem turismo na região norte na BTL

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) está presente na maior feira de turismo nacional, a Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre na FIL, de 13 a 17 de março. A promoção do turismo na região do Douro e do Terminal de Cruzeiros de Leixões como uma porta de entrada para a região norte são os principais objetivos.

Em parceria com a Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte de Portugal, a APDL pretende demonstrar o desenvolvimento turístico da região, com a Via Navegável do Douro e, também, o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, a merecerem um lugar de destaque neste que é considerado o maior evento da indústria do turismo em Portugal.

No stand onde estará representada junto com outros parceiros, como municípios e privados, a APDL desafia os visitantes com um jogo de perguntas sobre a região do Douro, que conta com diferentes prémios.

Esta é já a 31.ª edição da BTL, que acolhe 1500 expositores e estima receber 77 mil visitantes, expetativas que, segundo a organização, acompanham o crescimento do setor do turismo em Portugal.  

Março 2019