Voltar

Porto de Leixões participa no maior evento de transportes e logística da América do Sul

O Porto de Leixões quer procurar novos negócios e novas parcerias no Brasil e pretende potenciá-los na Intermodal South America – um dos maiores eventos mundiais de transporte e logística – que teve início ontem, em São Paulo.
 

A feira reúne 600 expositores de mais de 30 países que, ao longo de três dias, vão reforçar marcas e promover o networking com os principais protagonistas do mercado mundial dos setores de logística, transporte de cargas e comércio externo.
 
"Queremos captar novos negócios para Leixões e reforçar contactos com os principais players do mercado mundial que marcam presença neste grande evento", afirma a Administração da APDL - Administração dos Portos do Douro Leixões e Viana do Castelo.
 
A Intermodal South America foi inaugurada pela ministra do MarAna Paula Vitorino – que visitou o stand do Porto Leixões.
 
Recorde-se que este é o décimo ano consecutivo que o Porto de Leixões participa na feira, que conta já com a 23º edição, no âmbito de uma parceria entre a APDL e os concessionários TCL – Terminal de Contentores de Leixões e TCGL – Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões.

 

Abril 2017