Voltar

APDL marca presença na maior feira europeia do setor: a Breakbulk Europe 2018

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL), está a participar no maior certame europeu de logística e transporte de cargas – a feira Breakbulk Europe -, que decorre de 29 a 31 de maio, na Alemanha.

 

 

Em parceria com o TCGL – Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões, a SdL-Silos de Leixões e a Nogarport, a APDL pretende, nesta feira, promover os portos de Leixões e de Viana do Castelo, com o objetivo de aumentar a atividade portuária de ambas as infraestruturas.

 

"Esta feira constitui uma excelente oportunidade para potenciarmos novos negócios e fortalecermos o relacionamento com potenciais e atuais clientes. Todos os profissionais e agentes económicos do setor marítimo portuário europeu estão na Breakbulk Europe, pelo que é uma iniciativa que nos permite consolidar a marca junto deste mercado", salienta a APDL.

 

Recorde-se que a Breakbulk Europe existe há mais de uma década e reúne as maiores empresas dos setores da logística, transporte de cargas e comércio internacional, num total de 500 expositores e 10 mil participantes.

 

Maio 2018